segunda-feira, 23 de março de 2009

O que eu diria?



O que eu diria para o mundo?
Se ele não me diz nada.
Como posso falar com algo que não me responde?
Seras mudo?
Porque dizem que o mundo se cala diante de um erro?
Se o mundo ao menos tem olhos para vê-lo.
Eu gostaria que ele me respondesse pelo menos hoje.
Mais o que eu diria?
Será que eu cobraria alegria?
Ou pediria solução?
O mundo é imprevisível.
As vezes tem sol de felicidade.
Quando o tempo fecha, chove tristeza.
Na TV eu vi.
O mundo esta feliz.
Estamos em festa.
Na TV eu vi.
O tempo fecho.
Estamos em luto.
Mas a final.
O que eu diria?

[Alex ROoTs]

Um comentário:

  1. O mundo diante de tantas crises e ninguém faz nada para melhorar...as pessoas fecham os olhos e finge que não vê ..porque o mundo não fala??

    ResponderExcluir