domingo, 22 de março de 2009

Não quero ser o que não posso.



Não sou muita coisa,
Pois,aquele que é muito,
Não tem espaço para ser mais nada.
Também não quero ser um nada,
Mas quero me sentir o suficiente do que posso ser.
Não tenho grandes coisas,
Pois,não caberia em um pouco espaço.
O mínimo que eu tenho me traz aconchego.
Não quero o mundo para mim,
Apenas quero o meu espaço,
Meu espaço que é pouco,
Não vou te atrapalhar,
O lugar já é seu,
A fila anda,
Seu espaço sera meu,
Mas eu não quero seu espaço,
Eu quero criar o meu,
Para Tudo !
Não quero mais nada.
O pouco que eu tenho já me faz feliz,
O amor que eu tenho já é minha grande coisa.
É! Acredite,Não sou muita coisa,
Pois,aquele que é muito,
Não tem espaço para ser mais nada.


[Alex ROoTs]

Um comentário:

  1. Por que o homem quer ser aquilo q não é..?
    quer mostra o que não tem.?
    e ainda quer tomar o espaço do outro?

    ResponderExcluir