quinta-feira, 2 de abril de 2009

Felicidade que Mata.

Ser Feliz é maravilhoso.
Mas porque dizer que "estou feliz de morrer"?
Felicidade faz mal pra saúde?
Acho que não.
Felicidade nos traz alegria,
Nos deixa bem humorado.
Pra que lagrimas de tristeza
se podemos sorrir?
O mundo é perfeito.
Com o principal dom que Deus nos deu
fica mais colorido ainda.
O dom do amor.
Sera que amor mata também?
Bom, eu amo e nunca morri.
Amor conserva o coração,
Nos deixa mais apegado a vida.
Mas como amar se não posso ser amado?
Por que não pode ser amado?
Pode sim, pra ser amado basta conquistar.
E para conquistar basta amar.
Mas na verdade.
Felicidade mata?

[Alex ROoTs]

3 comentários:

  1. Felicidade verdadeira n mata,né? mas temos nos enganados com pseudas felicidades que escraviza cada fez mais o ser-humano...n quero encontar uma resposta a sua pergunta,acho q nem a tenho ainda,mas podemos analisar um poucos sobre o assunto ....

    ResponderExcluir
  2. Olá Caro amigo Neto. Verdade, essa é uma pergunta muito difícil de se responder, mas no meu ponto de vista o que mata não é a felicidade e sim os caminhos até ela, muitas pessoas atacam a felicidade do próximo para conseguir a própria.
    [esse é um ponto de vista que eu análisei]

    agradecido pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Felicidαde não mαta se αgente souber viver ellα. :)

    ResponderExcluir